Aqui a moda é ser verdadeiro.

Minha foto
Brazil
“Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que no silêncio falasse o coração. Pois o sentimento que a linguagem não expressa é porque há emoções que as palavras não sabem traduzir.” Não quero agradar, apenas sou do meu jeito, sem preconceitos. Eu Sou Quem Você Nunca SERÁ!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quase Sem Querer

Tenho andado distraído Impaciente e indeciso Ainda estou confuso só que agora é diferente Tô tão tranquilo e tão contente Quantas chances desperdicei Quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo Que eu não precisava provar nada pra ninguém Me fiz em mil pedaços pra você juntar E queria sempre achar explicação pra o que eu sentia Como um anjo caído fiz questão de esquecer Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira Mas, não sou mais tão criança A ponto de saber tudo Já não me preocupo seu eu não sei por que Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê Eu sei que você sabe quase sem querer Que eu vejo o mesmo que você Tão correto e tão bonito O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos Sei que ás vezes uso palavras repetidas Mas, quais são as palavras que nunca são ditas? Me disseram que você Estava chorando E foi então que eu percebi Como te quero tanto Já não me preocupo seu eu não sei por que Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê Eu sei que você sabe quase sem querer Que eu vejo o mesmo que você

Nenhum comentário:

Postar um comentário