Aqui a moda é ser verdadeiro.

Minha foto
Brazil
“Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que no silêncio falasse o coração. Pois o sentimento que a linguagem não expressa é porque há emoções que as palavras não sabem traduzir.” Não quero agradar, apenas sou do meu jeito, sem preconceitos. Eu Sou Quem Você Nunca SERÁ!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

EU ETIQUETA

Em minha calça está grudado um nome Que não é meu de batismo ou de cartório Um nome... estranho. Meu blusão traz lembrete de bebida Que jamais pus na boca, nessa vida, Em minha camiseta, a marca de cigarro Que não fumo, até hoje não fumei. Minhas meias falam de produtos Que nunca experimentei Mas são comunicados a meus pés. Meu tênis é proclama colorido De alguma coisa não provada Por este provador de longa idade. ( Carlos Drummond de Andrade )

Nenhum comentário:

Postar um comentário