Aqui a moda é ser verdadeiro.

Minha foto
Brazil
“Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que no silêncio falasse o coração. Pois o sentimento que a linguagem não expressa é porque há emoções que as palavras não sabem traduzir.” Não quero agradar, apenas sou do meu jeito, sem preconceitos. Eu Sou Quem Você Nunca SERÁ!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bom dia turma...após um longo tempo fastada do blog estou de volta...desta vez não falarei mas sobre minha agitada vida.. rssrrs Estarei lhes passando algumas mensagens de reflexão... Desejo um otimo ano a todos... Para não perder o custume irei fazer uma rapida retrospectiva do meu 2011; ano este que foi de muitas pedas e também vitórias, conheci pessoas maravilhosa, fiz novos amigos e inimigos também.. rsrsr + no fim tudo deu certo e se Deus quizer ira continuar assim... Bjuuuuuuuuuuuuuuuuu Att, Daiane Texeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário