Aqui a moda é ser verdadeiro.

Minha foto
Brazil
“Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que no silêncio falasse o coração. Pois o sentimento que a linguagem não expressa é porque há emoções que as palavras não sabem traduzir.” Não quero agradar, apenas sou do meu jeito, sem preconceitos. Eu Sou Quem Você Nunca SERÁ!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mas 1mês sem minha amada vozinha

Sei (sinto) que a avó está bem, melhor do que se tivesse conseguido superar esta batalha impossível... Sei (sinto) que não tem dores, não está curvada, e nos observa lá de cima, alta e elegante, sorridente, ao pé de todos os que ama... mas a saudade persiste em todos nós que a conhecemos, amámos e aqui ficámos! Descansa em paz avó... nunca serás esquecida!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minhas conclusões

Hoje parei para pensar na vida e cheguei a algumas conclusões: - Por mais que seu coração tenha sido partido por amores desfeitos e paixões impossíveis, jamais perca a esperança de amar mais uma vez... - Por mais que você tenha chorado por um alguém que julgou não merecer, não ligue, e se for necessário chore uma, duas, três ou quantas vezes quiser; porque as lágrimas não são méritos dos fracos e sim daqueles que possuem sentimentos... - Por mais que seus sonhos pareçam ser impossíveis de realizar, não deixe de sonhar; porque quem não sonha não vive... - Por mais que você sinta que a solidão só nos causa sofrimento... não se engane, é através dela que vemos onde temos que melhorar para tentar fazer outras pessoas felizes... - Por mais que seja difícil, diga a todas as pessoas que gosta o quanto elas são importantes ; porque você não sabe até que momento elas estarão presentes ao seu lado... - Por mais que seja difícil a vida, não deixe de lutar porque só fracassam aqueles que não lutam por aquilo que desejam... - Por mais que você ache que as aparências são tudo, pense numa coisa: As aparências enganam e o seu príncipe encantado pode virar sapo em apenas um segundo... - Por mais que ouça as mais belas frases de amor, sempre acredite não acreditando, porque o amor se prova agindo e não falando... - Por mais que a vida seja complicada, jamais deixe de viver, porque a vida é um presente que nem todos têm a chance de ganhar... - Por isso, faça tudo o que quiser fazer... - Chore se quiser chorar... - Grite se quiser gritar... - Ame se quiser amar... - Fique só por um momento se quiser ficar... por que afinal de contas você nunca sabe se tudo se repetirá novamente e nem quando será sua última vez. - Portanto seja e faça alguém feliz, porque todos têm esse dom , mas poucos aprenderam a desfrutar desta felicidade. - A vida é apenas uma e se você fechar os olhos para ela, ao abrir talvez já será tarde demais!!!! * Adm. Daiane Teixeira* ;) teixeiradaiane@hotmail.com daiane_masy@yahoo.com teixeiradaiane@gmail.com